0
Meu Carrinho
0

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

O Ponto da Mobilidade valoriza a satisfação de seus clientes, por isso desenvolvemos a nossa política de trocas e devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo agilidade e praticidade na solução de eventuais problemas com pedidos.

Para realizar a troca ou devolução de seus produtos, o pedido deverá constar como entregue. Esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca após o recebimento em sua residência.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e demais itens que acompanham o produto.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail atendimento@pontodamobilidade.com.br ou se preferir, pelo número (11) 3402-3188, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e demais itens que acompanham o produto.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

TROCA DE PRODUTO

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e deve ser feita através de nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@pontodamobilidade.com.br ou pelo telefone (11) 3402-3188

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

 

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

 

Assine nossa Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.